Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Projeto AlmoSom



Um projeto vindo direto do coração de Deus para abençoar o nosso Ministério!
Queridos e amados, venho através desta postagem, mostrar o que é o projeto AlmoSom.
Este projeto visa na melhoria e a qualidade dos equipamentos de som de nossa igreja (Igreja Metodista Ortodoxa de Santa, Cruz Juiz de Fora – MG). Tendo em vista que não temos um equipamento de som que nos atenda para melhor louvarmos e adorarmos aquele que é digno de honra e glória!
Ele é voltado para a arrecadação de doações de alimentos como: arroz, feijão, óleo, batata palha, maionese, legumes, temperos, carnes, etc. Para que com essas arrecadações nós possamos fazer almoços para vendermos a preço popular e ao mesmo tempo arrecadarmos fundos para a aquisição de caixas de som, mesa de som, cabos, microfones e etc.
Além das arrecadações de alimentos como citados acima para a realização dos almoços, também oferecemos um envelope em branco para que as pessoas que quiserem contribuir com este projeto possam ofertar qualquer valor que elas sentirem de Deus em seus corações. Mas pedimos que essa oferta seja durante 10 meses, pois os equipamentos que serão adquiridos serão comprados e divididos em 10 vezes. Por isso pedimos em 10 meses, pois contaremos com a sua oferta para pagar as prestações.
Amados, tudo isso é para a melhoria da casa de Deus, e não para o uso pessoal de qualquer um de nós da Igreja. Todas as contas serão prestadas: cada Nota Fiscal será apresentada, cada equipamento, cabos, plugs, tudo que adquirirmos! Será tudo apresentado com a maior transparência possível, pois o nosso intuito é somente Adorarmos a Deus com um pouco mais de qualidade! Sem falhas, sem chieiras, sem estalos, sem embolos no som!
Portando meus amados, se vocês sentirem no coração de fazerem alguma oferta para ajudar o nosso ministério, tanto em dinheiro ou com alimentos, entrem em contato conosco!
Tenho a certeza que o Nosso Senhor te retribuirá em dobro! Pois Ele ama quem dá com alegria!



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário